terça-feira, 24 de abril de 2012

Um novo rumo na "História de Iza"


Estou simplesmente MUUUUUITO FELIZ!!!!!! (E a Iza também, olhem a foto!)



E quero compartilhar com todos o grande gesto de solidariedade que recebemos! RecebeMOS porque eu não serei a pessoa DIRETAMENTE beneficiada, mas sou uma delas.

Eu acredito ser um INSTRUMENTO de Deus e, por isso, busco fazer a minha parte na Humanidade, da forma que posso e deixo por conta dEle o que eu não puder.

Há alguns dias, comecei a compartilhar em diversos posts, aqui no Facebook e no meu Blog, a História de Iza (Izabel Cristina) e pedi a amigos, familiares e conhecidos que ajudassem como pudessem, colaborando com uma pequena quantia para que a minha amiga pudesse conseguir comprar o remédio, uma vez que não foi liberado para que ela disponha do mesmo através do Governo, ainda.

Como acredito que "UNIÃO FAZ A FORÇA", e estou neste momento confirmando-lhes isso, através dos meus posts em um dos grupos aos quais pertenço no FB, uma querida conhecida de looongas datas (e aulas), Anadélia Brasil Embiruçu Souza, disse que sua família possuía o medicamento de que Iza precisa para dar prosseguimento ao seu tratamento e, continuar nos presenteando com seu lindo sorriso, e que estavam dispostos a doá-lo!

Acho que não existem palavras para expressar a felicidade e o sentimento de poder ver a solidariedade e o amor ao próximo contagiando a todos. Não há formas de dizer o quanto me sinto feliz em ser este instrumento de Deus para conectar pessoas e, através do gesto de outras pessoas, poder fazer muuuitas outras felizes. Porque é assim que estamos agora - eu, a Iza e todos os seus amigos - MUUUUITO FELIZES e EXTREMAMENTE AGRADECIDOS!

Hoje à tarde fui buscar o medicamento e ele já está aguardando para ser entregue nas mãos de Iza o quanto antes, para que ela inicie logo o tratamento!



AGRADECEMOS imensamente à família Embiruçu, através das queridas Anadélia, Ceiça Brasil e Vívian Embiruçu, que nos estão ajudando imensamente com a DOAÇÃO DO Tarceva para ajudar no tratamento da nossa querida Iza. Sentimos pela perda que tiveram, e tenho certeza que a pessoa querida que perderam estará feliz, aonde quer que esteja, por vocês estarem ajudando outras pessoas. MUITO OBRIGADA!

3 comentários:

Milena Doria disse...

Eu como amiga de Iza também agradeço a esse gesto!!! Muito obrigada a essa família e a todos que compartilharam, mas a luta continua!!!

Paty Michele disse...

A solidariedade vencendo o câncer.
Deus abençoe vcs!

Gilmara Lisboa disse...

A união faz a força. Provamos isso!
E que essa corrente não se quebre.Oremos todos em prol dessa pessoa tão querida que é Tina. E de todos que precisam de nossas energias positivas.