quinta-feira, 12 de abril de 2012

Até Breve!

E às vezes na vida um" ATÉ BREVE!" pode ser desejado, planejado e buscado - mas ainda assim, a saudade deixa um vazio no peito e uma vontade de segurar forte quem a gente ama. Sim, somos egoístas! Mas deixamos quem a gente ama partir, se tivermos feito tudo certo, plantado as sementinhas e regado o sentimento corretamente, ele voltará!



E hoje eu tive que te ver seguindo em frente, e olhar você ficar cada vez mais longe, até que meus olhos não puderam mais te alcançar...

Te vi partir para alçar voos mais altos, para regar a plantinha do sucesso que te aguarda com lindos frutos logo ali à frente.

Ficarmos longe um do outro é um pequeno sacrifício que teremos que suportar por pouco tempo, mas a recompensa é grandiosa e qualquer tentativa de subir mais um degrau na vida honestamente e com esforço vale a pena.

Meu amor, eu desejo que você cuide bem desta "plantinha" que você semeou e vem regando há pouco tempo, mas que com seu esforço e merecimento lhe fornecerá frutos deliciosos. Tenho maior prazer e aplaudir de pé sua luta, sua coragem e sua força e lutar pelos seus sonhos.

Logo logo estaremos novamente coladinhos para construirmos mais capítulos e páginas intermináveis da NOSSA história.

"E aí eu não vou desgrudar mais de você!"

E faremos como os amigos, usaremos das ferramentas e artifícios que a tecnologia nos presenteou, e sei que qualquer resquício de dor pela falta da sua presença física ao meu lado será amenizado quando eu ver através de uma webcan seu lindo sorriso, teu olhar que tanto amo, tua voz que é a minha música preferida e poderei te oferecer meu mais lindo sorriso de amor!

Como diz minha grande amiga Caroline Argôlo, experientíssima já no assunto, " Aí a gente procura ter um pouquinho de paciência... se falar e se "ver" todos os dias... sonhar um com o outro... ouvir "aquela" música... dormir agarradinha com a foto... chorar um pouquinho de vez em quando. E então o tempo vai passando, passando... E vc espera, pacientemente, por aquele abraço apertado e beijo demorado: a recompensa!"

Hoje eu vou dormir com um sorriso nos lábios - não sem resquícios de lágrimas de saudade - mas com a lembrança do teu sorriso, e aguardando pacientemente pelas recompensas deste pequeno sacrifício.

Como eu amo você!

Nenhum comentário: