sexta-feira, 4 de maio de 2012

Iza & o TARCEVA - Uma história de fé, paciência e força!

Olá pessoal!

Achei legal dar notícias, afinal, todo mundo se empenhou, vibrou e comemora a conquista do Tarceva para o início do tratamento da nossa querida e amada Iza.

Enfim, ela iniciou o tratamento na sexta-feira, 27 de abril 2012, após as instruções do seu médico (Dr. Cleber) do HAM (Hospital Aristides Maltez).

No Facebook ela nos contou um pouquinho das novidades com o Tarceva, e aqui transcrevo-as a fim de manter todos acompanhando essa história predestinada a um final feliz!

Izabel Cristina em 04 de maio de 2012:

"Olá, todo mundo!

Antes de mais nada, um ótimo FDS para todas! 
Resolvi que ia escrever sobre minha nova vida com Sr. Tarceva.
Hoje seria um ótimo dia para ficar ‘morfando’ na cama, rolando de um lado pro outro...mas quem disse que eu consigo?! Tudo bem, não posso sair, não posso ir nem na esquina, nem ir ver o mar! ( imunidade muito baixa, sem falar que estou linda, com essa cara de ‘Chokito'.)

As tais bolinhas começaram a aparecer na terça-feira, efeito colateral do Tarceva. E tive que ficar FELIZ com elas e com minha nova cara, a de Chokito, isso significa que quanto maior reação cutânea, melhor o efeito do remédio, segundo Dr. Cleber e também a bula.
E só hoje caiu a ficha que as tais bolinhas estavam virando bolotas...na verdade, estavam virando umas manchas vermelhas, uma coisa meio parecida com espinhas...sei lá...uma "parada doida".
Tão cedo não irão ver fotos minhas, porque a 'parada aqui tá tensa', e longe de mim servir para assustar criancinhas. Já pensou, alguém usar isso para aterrorizar os coitadinhos, dizendo: " Se não almoçar direito, a menina da cara de Chokito vem te pegar a noite..." Credooo!
E mais uma vez obrigada a todos pelo carinho, pelas ligações, sms's recebidos!
E que Deus me conceda PACIÊNCIA e FORÇA nessa luta! E com todas essas qualidades aliadas a minha FÉ e ao apoio que venho tendo de todos os meus amigos, e pessoas que estão muito próximas a mim, tenho certeza que irei superar mais essa etapa. Se Deus quiser, essa fase difícil da minha vida vai ficar pra trás como algo que só me fortaleceu.

Beijo grande ♥"

Essa foi a imagem postada pela Iza da sua "cara de chokito": 




Porém, eu fiquei feliz com a notícia e fiz este desenho, muito mais feliz, apesar da "cara de chokito" (risos):


Iza, estou aqui, orando, na torcida por dias melhores, sempre, para você e todos nós! E à disposição para o que precisar e esteja ao meu alcance! E, o que não estiver ao alcance das minhas mãos, conte comigo, que te ajudarei a procurar e encontrar as mãos que possa alcançar o que você precisar.


Continuem colaborando e contribuindo com qualquer quantia (R$ 10 reais, 20, 30, 25, 45, etc, etc, etc), o que importa é a união de todos nós, pois a Iza ainda precisa comprar as outras caixas do tratamento: 

Izabel Cristina de J. Santos
BANCO DO BRASIL
CONTA POUPANÇA: 5.487-9
AGÊNCIA: 2152-0
VARIAÇÃO: 01


Beijos carinhosos!

Laís

2 comentários:

Susana Meirelles disse...

mui lindo , Lai!
desejo felicidades para Iza e que ela se lembre que é linda, mesmo com cara de Chokito

Paty Michele disse...

Que bom termos notícias dela. E melhor ainda saber que o remédio está fazendo efeito. E que tem remédio... pior qdo não tem.

Ainda não fiz o meu depósito, Laís... é q meu banco é outro e resolvo tudo pela internet. Mas vou fazer, quero contribuir de alguma forma.
beijão!